WhatsApp

Frete e Entregas

1.        Cálculo do valor do frete

1.1.   O cálculo do valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida no momento da compra.

1.2.   O valor de frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar os produtos desejados ao carrinho de compras, você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Em seguida o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

 

2.        Responsabilidade do Cliente

2.1.   A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

 

3.        Prazo de entrega

3.1.   O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.2.   Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a ‘Lojas Esportivas’ entrará em contato com o comprador.

3.3.   Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

3.4.   Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

3.5.   Compras pagas por meio de vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 72 horas; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

 

4.        Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

4.1.   O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado nos Websites. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do Website ou envio de e-mail para [email protected], todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" (SAC).

4.2.   Caso o contato com o SAC se refira aos Produtos vendidos e entregues pelos Parceiros do Marketplace, tais Parceiros serão responsáveis por sanar as dúvidas, eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado por ele nos Websites.

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.